Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Há uma ou duas dúzias de anos atrás a agricultura ainda era vista como uma actividade em declínio, quase em extinção. Aprendíamos nos bancos da escola a classificá-la como sector primário da economia e, para muitos, essa classificação trazia consigo em sentido pejorativo, tomando-se o “primário” como sinónimo de atrasado. Hoje tudo mudou.
Hoje a agricultura está na moda e uma das regiões mais interiores do nosso país, a nossa querida Beira-Baixa, começa a dar que falar. A “Cereja do Fundão” é já uma marca nacional e a Cerfundão é um caso de estudo no Mercator (livro de leitura obrigatória para qualquer estudante de marketing). Ora, a Quinta da Porta também já tem dado que falar: primeiro com uma reportagem na revista Exame, que apareceu depois no on-line do Expresso; depois foram os nossos Sabões de Azeite, que mereceram a atenção da RTP por duas vezes (aqui, no minuto 20′ e aqui, minuto 16′) e da TSF, com honras de noticiário; pelo caminho várias outras notícias de que por aqui fomos dando conta. E agora esta grande reportagem da MARKETEER que, obviamente, nos enche de orgulho. É sinal que estamos no “mercado” e que estamos a conseguir levar as nossas ideias para fora das vedações da Quinta.
O nosso muito obrigado a todos aqueles que nos deram a oportunidade de provar os nossos produtos. Bem hajam!
Prezado José,
Parabéns pelo trabalho marca MÁQUINA que vem realizando.
Continuação de muito sucesso, e SAÚDE.
Forte Abraço.
Nelson Gomes.
Dr. José Castello Branco
Parabéns por todo este entusiasmo e sucesso. O Dr. merece e eu que tenho acompanhado, há anos, a evolução do seu sucesso, sei apreciar.
Continuação, pois o Dr. merece e com saúde.
José Marques
Pingback: A Quinta da Porta na Marketeer – Blog Quinta da Porta – Quinta da Porta